Imagem de cabeçalho 10º Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público
10º Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público
impactos da pandemia na Governança e na Gestão do Gasto Público

de 26/out/20 (Seg) 8:00
à 30/out/20 (Sex) 18:00
Evento Online
Celebrando seus 10 anos de realização, e num ano totalmente atípico, onde todos foram surpreendidos por uma crise sanitária global e sem precedentes, o Congresso CQ visando a segurança de seus participantes e colaboradores, se articula para oferecer uma edição especial e em caráter inédito com seu primeiro evento 100% online e ao vivo (remoto).

O evento conta com a participação de profissionais da gestão pública, contadores, pesquisadores, alunos e cidadãos em geral, além de trabalhar em parceria com importantes instituições atuantes nas áreas de contabilidade, finanças, orçamento, controles e governança aplicados ao setor público. Propõe o diálogo entre estado, governo e sociedade na busca de estratégias e soluções para a melhoria da qualidade nos gastos públicos.

Ao todo, mais de 17 mil pessoas já participaram do Congresso CQ ao longo de sua história, tendo o evento obtido reconhecimento de autoridades e sites especializados, além de grande repercussão na mídia e redes sociais.

Inscrições

Finalizado

Programação


Organização

...
Instituto Social Iris
Organização sem fins lucrativos cuja missão é: Criar condições favoráveis à melhoria dos gastos públicos; Incentivar uma maior participação da sociedade civil nas decisões do Estado e Apoiar causas sociais necessitadas.
...
Associação Brasileira de Contadores Públicos
Tem o objetivo de fomentar o intercâmbio e a gestão do conhecimento técnico-científico ligado às áreas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público.

Apoio

...
...
...
...
© Copyright - Instituto Social Iris 2024