Conteúdo

Acesse nosso conteúdo completo com temas de seu interesse

Revista Autismo Nº 7 gratuita

A Revista Autismo nº 7 já está disponível em versão impressa gratuita no Instituto Social Iris em Natal/RN.

Publicação: 09/01/2020

A revista Autismo é a pioneira no segmento do autismo, produzida no Brasil e escrita em língua portuguesa. Em sua sétima edição assuntos como autismo severo, adoção de autistas, deficiências motoras no TEA, entre outros, são abordados por especialistas.

Um dos assuntos trazidos pela revista nessa edição é o colar de girassóis, assunto que promete ser muito comentado nos próximos anos. De acordo com a matéria trazida pela revista, a intenção do colar é ser um sinal discreto para os funcionários de todos os ramos que trabalham diretamente com clientes, a fim de reconhecer o usuário (ou um acompanhante do usuário) que precisa de ajuda, tempo ou assistência extra. Os esforços atuais estão na disseminação dessa ideia para diversas regiões do país a fim de que mais pessoas adotem e conheçam a intenção do colar.

Além desse tema, outros assuntos de interesse de pais e profissionais são abordados como algumas questões educacionais, direitos dos autistas e inovações tecnologicas para inclusão social. Para adquirir sua revista impressa TOTALMENTE GRATUITA, basta agendar sua visita ao Instituto Social Iris (endereço e contato abaixo).

ENDEREÇO: Av. dos Pinheirais, 684, Neópolis - Natal/RN
TELEFONES: (84) 3012-5516 / (84) 3217-9590

Conheça o instituto: http://www.socialiris.org/
Conheça a revista autismo: https://www.revistaautismo.com.br/

Autor/Fonte: Fórum Autismo




Deixe seu comentário:





Curta nossa página e siga-nos nas redes sociais:

Sobre nós

Somos um grupo que luta pela inclusão dos indivíduos autistas, lutamos por tratamentos multidisciplinares, formas próprias de aprendizagem e acima de tudo respeito e humanidade. Nós estamos aqui para lutar por eles e para falar por eles.

Nós somos o Fórum Autismo!

Redes sociais

Entre em contato

Sede do fórum autismo
Av. dos Pinheirais - 59080-250
Nº 684 - Neópolis
contato@forumautismo.org
Telefone: (84) 3217-6590